Social Media Belém

Mesa 02 – “Perdendo o medo de se RELACIONAR nas mídias SOCIAIS.”

A segunda mesa do dia será composta por Aline Freitas, Fernando Costa e Luly Mendonça com mediação de Catarina Barbosa.

A mesa “Perdendo o medo de se RELACIONAR nas mídias SOCIAIS” terá início às 09h com duração de 01 hora, dividida em 02 partes. Na primeira, em ordem a ser definida pelo moderador no dia do evento, os debatedores terão 10 minutos para apresentarem suas opiniões gerais sobre o tema. A segunda parte será dividida entre perguntas do moderador e do público presente.

Também será realizado as mesas “CONTEÚDO sem PLANEJAMENTO não é social media!” às 08h e “Sou de HUMANAS e não me envolvo com MÉTRICAS, será?” às 11h.

Confira os convidados da segunda mesa:

 

Catarina Barbosa (moderadora)

Jornalista com experiência em mídia online. Trabalhou por quase dois anos no G1 Pará e atualmente é repórter da agência de jornalismo independente Amazônia Real, da Revista PIM Amazônia e do projeto #Colabora. É Coordenadora de Marketing de Relacionamento do Centro Dermatológico Dra.Célia Macêdo, professora da Yesbil e uma das fundadoras da Associação Amor de Patas, que ajuda animais de rua. Em 2017 ganhou o Prêmio INEP de Jornalismo por uma reportagem sobre a evasão escolar no Estado do Pará.



Aline Freitas

Doutoranda em Antropologia (PPGA/UFPA), Mestra em Ciência da Comunicação – PPGCOM (UFPA), cursou MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em comunicação social – habilitação em jornalismo (UFPA). Aline trabalha, há mais de nove anos, como consultora de mídias digitais e jornalista. Foi professora nos cursos de graduação Multimídia e Design de Produto na Faculdade Estácio de Belém (Iesam), bem como, nos cursos de pós-graduação da Estácio, Universidade da Amazônia (Unama) e Cpós (Esamaz). Aline trabalha, ainda, com marketing político digital. Foi coordenadora na agência Quarta Tela ações interativas – responsável pelas redes sociais das Organizações Romulo Maiorana (afiliada Rede Globo no Pará).



Fernando Costa

25 anos, publicitário graduado pela Universidade Federal do Pará. Entre as áreas que já atuou estão direção de arte, produção, mídia, atendimento, redação, social media e, há um ano e meio, é coordenador de marketing digital da NRT – Grupo Norte, agência com 55 anos de mercado em Belém.

“Pensar o digital hoje é tarefa diária e, em meio a uma realidade onde muito se faz e pouco se planeja, estamos na batalha de um mercado inchado e um tanto desorientado.”



Luly Mendonça

Publicitária, redatora, 35 anos, trabalhou em agências por muitos anos e há 10 é editora de conteúdo da Editora Verde. Foi blogueira por 8 anos, De 2006 a 2010, escreveu no «Blog da Luly», coluna de crônicas do Portal ORM Premiado como melhor blog de ficção em 2009. Em 2011, criou o blog «O Diário da Plebeia», que manteve até 2016, que ficou em terceiro lugar no concurso nacional We Love Fashion Blogs. Desde 2016 anda à paisana pelo instagram. “Falo sobre cinema, moda, livros, feminismo e pago muito mico nos stories!” Ja concorreu a melhor snap pelo Farinha Awards, ganhou o prêmio Melhores do Ano na categoria influenciadora digital (esse ano concorre de novo) e foi finalista do prêmio Fiepa na mesma categoria.
Já trabalhou em campanhas, criou conteúdos para marcas paraenses e nacionais, foi tema de TCCs sobre influência digital, além de participar de batespapos sobre empoderamento e conteúdo digital


A mesa será realizada no dia 30 de junho às 09h no auditório da FAPEN Mundurucus e as inscrições são gratuitas.

⌊ INSCRIÇÕES ⌉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.