Social Media Belém

Mesa 03 – “Sou de HUMANAS e não me envolvo com MÉTRICAS, será?”

Para fechar o tema “Nichos de mercado e oportunidades para Social Media” teremos a mesa “Sou de HUMANAS e não me envolvo com MÉTRICAS, será?” às 10h da manhã.
A mesa será composta por Artur Araújo, Caio Vieira e José Calasanz com mediação de Sérgio Moraes. Cada debatedor terá sua oportunidade para abordar o tema seguido por perguntas do moderador e do público presente.

Sérgio Moraes (moderador)

Jornalista formado pela Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa), Sérgio Moraes é social media de O Liberal. Foi professor na Yesbil e já passou pelas assessorias de comunicação do Hemopa, Uepa, Secom e Cesupa. É analista de mídias sociais pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD) e um dos fundadores do grupo de estudos Tarrafa, dedicado ao universo do monitoramento, análise de redes e etnografia.



Artur Araújo

Graduado em Comunicação Social Multimídia e pós-graduando em Business Intelligence. Possui 11 anos de experiência em marketing digital e em 2017 foi escolhido como profissional referência da Região Norte da Pesquisa Nacional de Profissionais de Inteligência em Mídias Sociais. Atualmente é Supervisor de inteligência na Norte Comunicação, diretor de marketing na Yesbil e podcaster no Homem Groover.



Caio Vieira

Media and Performance na Rede Ovelha Negra, consultor de monitoramento e análise de conteúdo para marketing político e mestrando em ciência política.



José Calasanz

Graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNAMA. Pesquisador de publicações independentes voltadas para publicidade. Realizador de estudos através de dados de rede sociais para mapeamento de eventos e cultura paraense em redes sociais. Profissional com 10 anos de atuação no mercado digital.


A mesa será realizada no dia 30 de junho às 10h no auditório da FAPEN Mundurucus e as inscrições são gratuitas.

⌊ INSCRIÇÕES ⌉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.