Social Media Belém

Social Media do Ano 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Yesbil, por meio do evento Social Media Day, irá premiar o profissional de Social Media de Belém. Para participar da edição 2019 os profissionais precisavam atualizar suas bios no site dentro do prazo estipulado.

Dos 74 profissionais cadastrados em nosso site, 08 estão de acordo com o regulamento da edição 2019 e estão aptos a disputar o título de social media do ano. Só feras!

Finalistas:

Alynne Cid

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UFPA. Ela também tem certificação em Sac 2.0 e Gerenciamento de Crises e Estratégias de Marketing Digital.

Atualmente trabalha como repórter de mídia social no oliberal.com.


Iaci Gomes

Graduada em Jornalismo pela Unama com formação em Social Media pela Yesbil, Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento pela ESPM e Gestão de Crise e Reputação pela ESPM.

Hoje atua com assessoria de imprensa, produção de conteúdo, editoria de produtos e informativos e redes sociais na agência Temple Comunicação


Jhony Pantoja

Graduado em Marketing na Unip-Pa (2009), tem Especialização em Marketing Digital com ênfase em mídias sociais pelo CESUPA. Também  participou da Formação de Social Media da Yesbil e fez cursos de Editor gráfico (SENAC-Pa) , Webdesign (Microcamp) e Marketing Digital (Resultados Digitais).

Atualmente é Social Media da Sim Comunicação.


Jonas Amador

Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFPA. Também participou dos Cursos: Construindo Minha Marca nas Redes Sociais (Petterson Farias), Como Manjar dos Paranauê nas Midias Sociais (Mais Clic), Gestão de Marcas no Instagram (Calasanz) e Métricas e Relatórios (Caio Vieira).

Atualmente trabalha como Creator na SECOM.


Kaytson Vila Nova

Graduado em Publicidade e Propaganda (Estácio FAP) e Pós-Graduado em Comunicação Empresarial com ênfase em Mídias Sociais (Cesupa).

Entre os cursos livres se destaca: a Oficina Marketing Digital – Escola De Propaganda (2015), o curso Marketing Digital – Conexão Jovem e as Mídias Sociais – Secom (2017), o curso de Criação e Produção de Conteúdo Audiovisual – Espm (2017) e o curso de Planejamento de Comunicação e Marketing Digital: Da Estratégia à Mensuração de Resultados – Aberj (2018).

Atualmente é proprietário do Centro Veterinário Amor & Patas.


Luana Leal

Graduada em Design Gráfico pela FEAPA.

Vencedora da 1ª edição do Social Media do Ano realizada em 2017.

Atualmente é gerente do departamento de Marketing Digital da agência Gamma Comunicação.


Marcus Ayres

Graduado em Jornalismo pela Faculdade Estácio e em Marketing pela Universidade Estácio de Sá.

Atualmente é diretor de conteúdo da Agência Name Comunicação e editor da revista digital CIO Magazine.


Paulo Garcia

Graduado em Jornalismo pela Estácio com pós-graduação em Produção audiovisual (IESAM). Participou de cursos de produção de conteúdo digital (Denken Comunicação), marketing digital criativo (ministrado pelo social media Paulo Falcão) e Google Adwords (FGV).

Atualmente é Analista de marketing digital da Levant Multimídia.


Quem merece o título de Social Media do Ano 2019?
A votação ficará aberta até as 12h do dia 30 de junho de 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.