Social Media Belém

SMday 2020 – Mesa 03 – Os mitos do marketing digital e o impacto no mercado de social media.

A terceira mesa da edição 2020 do Social Media Day será realizada no dia 02 de junho às 20h e contará com a participação de Alvaro Triano, Gessiane Aquino e José Calasanz. A mediação ficará por conta de Catarina Barbosa.

Alvaro Triano

Alvaro Triano

Profissional com 10 anos de experiência no mercado, atuando na área de Comunicação/MKT/Design/Tecnologia.

Formado em Comunicação Social Hab. Publicidade e Propaganda (UNAMA), Tecnólogo em TI (ETPP) e Design de Produto (IFPA), Especialista em Design, Computação Gráfica e Multimídia (ESTÁCIO), MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais (ESTÁCIO). Estudou Ciência e Tecnologia (UFPA), além de ter cursado Engenharia de Telecomunicações (UFPA) e, atualmente, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFPA).

Lecionou design gráfico e web no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Já trabalhou com comunicação visual, produção gráfica e assessoria de comunicação e marketing digital em órgãos públicos como Pref. de Ananindeua e Governo do Estado do Pará, além de áreas afins: diretor de arte em agências de propaganda, design de produto (UI/UX), criação e desenvolvimento de identidades visuais, branding, pré-impressão, editoração eletrônica.

Gessiane Aquino

Atualmente sou Assistente de Marketing na diCasa (@dicasaonline), especificamente voltada para as plataformas digitais da empresa, com produção de conteúdo, segmentação de produtores de conteúdo (influenciadores digitais) e atendimento SAC 2.0. Além disso, tenho um blog o “Ela vai falar” que são textos pessoais onde expresso relatos sobre o cotidiano e no meu instagram pessoal falo algumas realidades do nosso mundo virtual, debates sobre assuntos que muitas vezes o mercado maquia para parecer fácil, mas que não são.

José Calasanz

José Calasanz

Publicitário. Passou pelas principais agências de mídias sociais de Belém. Trabalhou com monitoramento de mídias sociais em duas campanhas para governo no estado. Pesquisador em inteligência de mídias sociais.

Catarina Barbosa

Mediadora: Catarina Barbosa

Sou jornalista com experiência em mídia online. Trabalhei por quase dois anos no G1 Pará; por quatro anos na agência de jornalismo independente Amazônia Real; por um ano na Revista PIM Amazônia; e escrevo para o projeto #Colabora. Sou ainda Coordenadora de Marketing de Relacionamento do Centro Dermatológico Dra.Célia Macêdo, professora da Yesbil e uma das fundadoras da Associação Amor de Patas. Em 2017 ganhei o Prêmio INEP de Jornalismo por uma reportagem sobre a evasão escolar no Estado do Pará e em 2019, o Prêmio Vladimir Herzog, pela série #SemDireitos. Atualmente, sou correspondente do Brasil de Fato na região Norte e Nordeste.

Fique ligado em nossas mídias sociais para saber dos detalhes do evento e esteja atento no dia 02/07 quando divulgaremos os links de transmissão 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.