Social Media Belém

SMday 2020 – Mesa 04 – O Social Media como parceiro das microempresas

A quarta mesa da edição 2020 do Social Media Day será realizada no dia 03 de junho às 20h e contará com a participação de Amanda Campelo, Dani Walendorff e Thais Lima. A mediação ficará por conta de Natalia Cohen.

Amanda Campelo

Amanda Campelo

Amanda Campelo, jornalista formada pela Universidade Federal do Pará e pós-graduada em Cultura de Moda e Mercado pela Estácio FAP.

Social media do jornal e portal O Liberal e produtora de conteúdo no perfil pessoal @mckaoma.

Dani Walendorff

Dani Walendorff

Jornalista, Colunista da CBN Amazônia de Marketing Digital e Comportamento nas Redes Sociais. Executiva e Sócia do Pensando Fora da Caixa, agência de Consultoria de Conteúdo Digital. 

Thais Lima

Thais Lima

Apaixonada por comunicação digital, Bacharel em Publicidade e Propaganda e Pós Graduanda em Marketing Digital. Há 4 anos atua como social media com experiências em comunicação institucional e branding. Atuou em empresas como COMUS/Prefeitura de Belém, Sistema de Ensino Equipe e Norte Comunicação. Atualmente trabalha com consultorias para empresas, produção de conteúdo na Agência Conceitual de Castanhal, estratégia e inovação.

Natalia Cohen

Mediadora: Natalia Cohen

Mestra pelo Programa de Pós- Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal da Amazônia (UFPA), Especialista de Formação em Educação à Distância pela Universidade Paulista (UNIP) , graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Professora no curso de Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Faculdade Paraense de Ensino (Fapen) e professora no curso livre em Formação de Social Media, Escola Yesbil. Membro do Núcleo Gestor da Associação Fotoativa.

Fique ligado em nossas mídias sociais para saber dos detalhes do evento e esteja atento no dia 03/07 quando divulgaremos os links de transmissão 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.