Social Media Belém

Marcus Ayres

Atualizado em 22 de junho de 2019

Marcus, 36 anos, é jornalista pela Faculdade Estácio do Pará e formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro.

Ele já trabalhou como produtor publicitário e Social Media na Jokerman No Traditional Media produzindo conteúdo para o Twitter. Passou também pela Agência LP COM Publicidade e lá produziu conteúdo para Twitter, Intagram e Facebook. Também trabalhou na Agência 5591 com produção de conteúdo sobre marketing político. Atualmente é diretor de conteúdo ( Instagram, Facebook e sites) da Agência Name Comunicação e editor da revista digital CIO Magazine.

Pedimos para o Marcus relatar quais seus principais cases com digital e ele citou:

Boate Hype – assessoria de comunicação .

SER Clínica Oncológica – Produção de conteúdo

CIO Magazine – Produção de conteúdo.

Seu trabalho de conclusão do curso de Jornalismo foi embasado nas experiências pessoais que teve com a utilização de ferramentas digitais para divulgar seus eventos. “Jolly’n’transe – Do analógico ao digital – A cibercultura na divulgação de eventos LGBTI em Belém” foi o nome do artigo. 
Ainda na academia, teve três projetos premiados: Revista Circuito, Revista CIO – premiadas com o Prêmio Pauta de Jornalismo – e CIO de Belém, esta última uma coletânea de fotos de Belém, inserida nos anais da Faculdade Estácio do Pará. 

Como projeto futuro, sua meta é transformar a CIO em um veículo referência dentro do seu segmento.