Caio Vieira

Ele é formado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela UFPA e mestrando em Ciência Politica no PPGCP da UFPA.  Em 2018 já fez a Formação Analista em Business Intelligence e a Super Formação Inteligência Artificial e Machine Learning pela Udemy.  Em 2016 participou do Fractal na Perestroika. Também cursou Big Data e Business Analytics  e Cool Hunting
na ESPM (2015).

Caio iniciou sua vida profissional como Monitoramento e Performance na Rede Ovelha Negra  em 2014. Atuou como Digital Planner  no Grupo Eko em 2015 e atualmente é Project Manager na Rede Ovelha Negra, empresa na qual trabalha desde 2015.

Ele já trabalhou com Supermercados Líder, Castanheira Shopping, Parque Shopping, Boulevard Shopping, Paysandu Sport Club, Lobo, Unama, entre outros. Nesses trabalhos sempre atuou como planejamento, mídia ou analista de performance.

Como plano futuro ele pretende criar uma plataforma horizontal de diálogo sobre análise de performance de campanhas, ações ou movimentos políticos-sociais.

TOP PROJETOS

Neste ano estamos pedindo aos profissionais que indiquem seus principais projetos realizados entre junho de 2017 e maio de 2018 e Caio citou:

» Campanha Dia das Mães – Encontre o Seu Poder e Viva a Maternidade Real

Cliente: Parque Shopping Belém
Período do projeto: De 23 de abril a 13 de maio.

Projeto que teve por objetivo principal desmistificar a figura da mãe tradicionalmente ilustrada pela publicidade: simplesmente amorosa, maternal, dócil. Esse projeto mostrou mulheres de todos os tipos e, na web, deu visibilidade à histórias reais dos blogueiros Petterson Farias e Amanda Campelo, onde faziam uma homenagem pela história que cada uma contribuiu em sua formação.

Participação do Caio Vieira no projeto: Atendimento, planejamento, mídia e analista de desempenho.

Links de conteúdos e resultados do projeto:

» Campanha Dia da Mulher Parque Shopping – Encontre o Seu Poder e Seja Quem Você Quiser

Cliente: Parque Shopping Belém
Período: de 01 de março a 31 de março

Seguinte a linha PowerFem, essa campanha de dia da mulher teve como ponto alto os bate-papos com Jout Jout e Tia Má. Que obtiveram repercussão orgânica bastante expressiva nas redes sociais.

Participação do Caio Vieira no projeto:  Atendimento, planejamento, mídia e analista de desempenho.

Links de conteúdos e resultados do projeto 002:

» Canal no Youtube Mundo diCasa

Cliente: diCasa
Período: Durante todo 2017

Canal de youtube sobre o universo de material de construção, arquitetura e empreendedorismo.

Participação do Caio Vieira no projeto:  Atendimento, planejamento, mídia e analista de desempenho.

Links de conteúdos e resultados do projeto 003:

Atualizado em junho de 2018.